Personalização é tendência para casamentos

Personalização é tendência para casamentos

Postado em 1/06/2015

Casamento com a personalidade dos noivos. Essa é a grande tendência que se percebe em quase todos os segmentos que envolvem uma festa de casamento. Durante o XX Salão Noiva Sul, que aconteceu entre os dias 28 e 31 de maio, no Centro de Eventos da Fiep, os noivos puderam conferir todas as novidades que os expositores trouxeram para incrementar a tão sonhada festa de casamento.

Investindo no ramo de eventos, a fabricantes de tapetes Kapazi, que está a mais de 30 anos no mercado, inova ao oferecer tapetes de qualidade para os diversos tipos de eventos, de forma personalizada. Com a ajuda de designers, o cliente pode escolher, além do modelo, também a estampa, as frases e os recortes que vão compor a peça. “Podemos produzir toda a tapeçaria de um evento, seja ele corporativo ou uma festa de casamento. Temos uma linha completa que pode atender qualquer tipo de cliente e personalizamos o material conforme ele deseja”, destaca Juliana Pereira, representante da linha Kapazi.

Para deixar a celebração mais animada, algumas empresas se especializam em personalizar os itens que compõem a festa de casamento. A Enjoy! levou para o Noiva Sul alguns de seus principais produtos, como chinelos, copos para drinks e plaquinhas, com preços promocionais para os visitantes da feira. As novidades deste ano são as árvores digitais, um quadro em que os convidados podem deixar a sua digital, cabides personalizados para o vestido de noiva e até roupão.

Já a Simone Almeida Atelier, aposta nos itens divertidos como os saquinhos decorados com a frase “Operação Lua de Mel” ou uma vaquinha de pelúcia com os dizeres “Vaquinha para os noivos”. Outra sensação tem sido a ‘bomba’, feita para o noivo jogar aos seus convidados. Diferente do buquê, que as solteiras correm para pegar, a bomba de pelúcia escrita “Segura essa bomba”, é temida pelos solteiros, mas garante a diversão da festa.

Aos que querem eternizar momentos, vale a pena conferir os serviços da Party Sonorização e Iluminação, que estava no Salão Noiva Sul. Desde os serviços mais tradicionais de som e luz, a equipe consegue personalizar com os nomes e até logomarca dos noivos. Além disso, a grande novidade da empresa é o serviço de criação da trilha sonora do casal, no ritmo e estilo escolhida pelos noivos. “Fazemos uma entrevista, na qual eles nos contam como se conheceram e toda a sua história. A partir dessas informações, compomos a letra e a melodia, e gravamos em estúdio, no ritmo escolhido. Os noivos podem usá-la no vídeo da retrospectiva e até na festa, durante a coreografia do casal”, explica Daniel Luiz Toaldo, sócio da empresa. Para ter uma música para chamar de sua, o investimento é a partir de R$ 500.

Confira algumas fotos do evento:

- Crédito Skyline foto e vídeo02
Foto: Skyline Foto e Filmagem

- Crédito Skyline foto e vídeo05

Foto: Skyline Foto e Filmagem

- Crédito Skyline foto e vídeo29

Foto: Skyline Foto e Filmagem

Produtos personalizados - Crédito Skyline foto e vídeo (4)

Foto: Skyline Foto e Filmagem

 

Tags: , , , , , ,

Comentários ()