Organizando a festa

Organizando a festa

Postado em 4/11/2014

Preparar a festa de casamento não é fácil. Os detalhes são inúmeros e a possibilidade de algo essencial ficar para trás não é pequena. Para não correr riscos, há quem opte por contratar uma empresa justamente para ficar responsável por toda essa organização. “Esse planejamento contribui para um resultado mais compatível com os noivos”, colocam Mariana Wetzel, Isabelle Valenzuela, Juliana Wetzel e Roberta Esteves, time que integra a Amelitas – Decorações Criativas. “Também é importante lembrar que uma festa projetada contribui para um casamento mais econômico”, acrescentam.

De acordo com as profissionais, contratar uma empresa especializada no assunto garante um casamento único e pessoal, capaz de contar, através dos detalhes, a história dos noivos de forma singular. “Adoramos quando a festa, além de linda e divertida, também consegue contar um pouquinho dessa história de amor. Essa personalização se concretiza através de detalhes em cada espaço planejado, em todos os itens e comunicação da festa, a exemplo do cantinho de fotos que fazemos, que traz um pouco do casal”, exemplifica o quarteto.

Do convite à lembrancinha, os detalhes da festa são diversos – e cada um tem sua importância. “Na decoração, gostamos de investir em espaços especiais como, por exemplo, o cantinho de recepção dos convidados, de fotos, de recados, mesa dos noivos, etc. Nós acreditamos que através desses espaços, os noivos conseguem transmitir aos amigos e familiares um pouquinho do seu estilo, da sua história e, principalmente, do seu amor”, opinam as meninas, que não se esquecem nem das pequenas particularidades. “O convite é o primeiro contato dos convidados com o casamento e queremos que eles já se sintam parte desse dia. A lembrancinha é o pedacinho da festa que será levado para casa, por isso também achamos que ela precisa contar um pouco do que foi esse grande dia”.

 Amelitas – Decorações Criativas

A Amelitas surgiu em 2012, preparando festas infantis. Juliana, a arquiteta do grupo, costumava preparar as festas de suas duas filhas junto com o restante do time da Amelitas. Como os eventos ficavam sempre muito divertidos, delicados e originais, surgiu a ideia de montar a empresa. “O trabalho com casamento surgiu de forma natural”, contam as quatro. “Somos todas apaixonadas por casamentos, acreditamos que é algo lindo, preparado por Deus, e para vida toda. Achamos muito legal quando a festa imprime a cara dos noivos, e então decidimos começar a trabalhar com isso”, resumem.

O diferencial da empresa, de acordo com o grupo, é justamente essa paixão pelo casamento. Fazer parte do sonho de um casal é mais um motivacional para as meninas do Amelitas. “Nós acreditamos no casamento, no ‘felizes para sempre’. Por isso trabalhamos com o coração, focadas em fazer com que a festa seja do jeitinho sonhado pelos noivos. Tudo é feito com muito carinho”, declaram. “Adoramos conhecer os noivos, suas histórias, seus sonhos. Acreditamos que tudo isso deva fazer parte do grande dia”, completam.

A empresa, além de cuidar de todos os detalhes decorativos da festa, ainda oferece outros serviços, como os mobiliários e gastronômicos. “A Amelitas Gourmet traz o conceito das mini sobremesas para deixar a mesa de doces ainda mais linda e deliciosa! Além disso, nossa linha de móveis dá o toque final, garantindo uma festa linda, charmosa e inesquecível”.

Sem-titulo-680x445

Tags: , ,

Comentários ()